Aprendendo a Confiar em Deus

Print Friendly

Confiar – desafiante e necessário…

A Confiança foi um dos pontos que Deus foi trabalhando em mim e trabalha todos os dias, pois no inicio de minha caminhada tudo era novo, é claro que esse novo veio pela ação do Espírito Santo em minha vida.
É uma realidade totalmente diferente do que o mundo nos oferece, é confiar e acreditar naquilo que não se vê, é experimentar o cuidado de Deus em toda e qualquer situação, é se abandonar em Deus e deixar que ele tudo faça, da melhor maneira possível, pois Ele nos ama e tem o melhor para nós.
A confiança exige de nós a humildade e o abandono, pois precisamos sair de cena para Deus tomar o controle de todas as coisas. Muitas vezes queremos colocar a confiança em nossa força e capacidade, e nos decepcionamos, por que não sabemos o que é melhor para nós.
Confiar é, sobretudo ter a certeza de que mesmo que aparentemente as coisas não estão indo bem, tudo concorre para o bem daqueles de buscam a Deus.
A Canção Nova é um testemunho vivo do abandono e confiança em Deus, ser Canção Nova é confiar nossa vida inteiramente nas mãos de Deus e experimentar a sua graça a cada dia.
É acima de tudo ter uma experiência pessoal com o amor de Deus, pois só quem se abre a ação de Deus pode viver a confiança e abandono em Deus.
JESUS EU CONFIO EM VÓS!

Partilha da Kely – Amiga da Canção Nova Minas