Encontro com Eudes Duarte na Canção Nova

Print Friendly

Nos dias 18 e 19 de agosto acontecerá na Frente de Missão da Canção Nova, em Belo Horizonte (MG), o Encontro de Cura Interior com o tema “Cura de Gerações”, com a presença do Eudes Duarte da Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade de Itaubim (MG). A animação será com a Cidinha Cunha, da cidade de Governador Valadares (MG).

:: Inscrições AQUI

Observação:
* As vagas são limitadas;
* R$ 10,00 cada inscrição;
* Inscrições individuais por cada participante acima de 10 anos.

 

Por que a Cura Interior é tão importante?

A cura interior profunda é muito importante e necessária para que sejam descobertas e sanadas as fontes mais significativas de todos os males que nos afligem. Muitas vezes, a pessoa não consegue cura espiritual, sem antes passar por uma cura interior; caso contrário, permanece naquilo que chamamos de hábitos compulsivos de pecar. Com frequência, por exemplo, um viciado em drogas não receberá cura, a menos que seja curado interiormente das causas que o levaram ao vício da droga.

Como saber se eu preciso de Cura Interior? 

Se um médico é cuidadoso em fazer um diagnóstico ao seu paciente, quanto mais nós precisamos ter cuidado com o diagnóstico das nossas emoções e das pessoas. É preciso abrir-se ao Espírito Santo, agir em Nome de Jesus para o bem, porque o Senhor trabalha para o bem, para todos aqueles que O amam. Seguir o exemplo de Cristo, que passou pela terra fazendo o bem, libertando as pessoas do poder de satanás: é preciso concluir esse trabalho, é preciso ter fé e compaixão.

Quais são as etapas para alcançar a Cura Interior?

Aceitação: Capacidade de recordar os fatos, pessoas. Jesus entra no profundo de cada um e o descobre, com amor.

Reconciliação: Com a própria história, para eliminar toda negatividade. 

Transformação: Quando a pessoa intui a positividade das coisas, ainda que negativas.