Amigos do céu

Meus caros jovens, eu os amo de todo o meu coração e basta-me que vocês sejam jovens para que eu os ame extraordinariamente, dificilmente vocês poderão encontrar alguém que os ame mais que eu em Jesus Cristo e deseja mais felicidade para vocês.” Esta é uma frase de Dom Bosco demonstrando todo amor que tinha pelos jovens. Ele é com certeza um amigo do céu o qual podemos recorrer sempre, pois trabalhava com jovens e vivia em meio a tantos desafios que os jovens viviam.

db1

Qual é o seu amigo ou amiga do céu? Seu santo de devoção? Aquele a quem você pode recorrer quando se sente sozinho e que te ajudará a caminhar em direção ao céu.

Se você ainda não tem, quero apresentar dois jovens que podem ser seus novos amigos: Beata Chiara Luce e Pier Giorgio Frassati. Porque eles? Porque foram jovens cheios de vida que viveram muito bem sua juventude sem deixar de ser de Deus. Ele, super aventureiro que gostava de ajudar os pobres e ela uma jovem sonhadora que aprendeu a esquecer de si mesma por amor a Jesus.

Sugiro que você conheça a vida desses dois jovens que hoje estão no céu e podem interceder por seus desafios também.

Deus abençoe!

Vânia Regina
Comunidade Canção Nova