Libertos em Cristo

Cristo quer nos libertar com seu sangue

O pecado nos torna escravos que é incentivado através dos estímulos que o mundo oferece. Se entramos neste mundo, é difícil de sair. Para vencermos o maligno, temos que viver a oração diária e buscarmos formação. A perseverança é o segredo para nos mantermos de pé.

Eclesiástico 14, fala de como fazer para permanecermos firmes, pois as perseguições serão muitas.

Para ser de Deus é preciso ter juízo e caráter que é dado pelo alto. Ter caráter é ter educação de casa, da escola e religiosa alem de temperamentos transparentes e equilibrados, é isso que forma a personalidade. Se não estamos vivendo com retidão e maturidade em nossa personalidade, não estamos buscando a salvação.

Para buscar a salvação, a Igreja pede para viver os 10 mandamentos que conduz à retidão em direção ao coração de Deus. O mundo oferece milhões de oportunidades para corromper os filhos de Deus, mas é preciso fazer a escolha certa, pois quem escolhe o caminho a seguir somos nós e isso no dia a dia nos será dado.

Se permitimos situações desonestas na vida, nos tornamos escravos disso, desta forma não terá como a benção recair em nós. Se corrompemos damos a abertura para a maldição entrar em nossa casa. A consequência do mal é a destruição, por isso é necessário purificarmos na oração.

Em Colossenses 2, fala que para purificarmos e não morrermos, é preciso preenchermos na armadura de Deus. Quem está de pé, se cobre da misericórdia de Deus. Quem não segue os preceitos e as escolhas de Deus a alma vai para o inferno, porém quem segue de coração encontrará a ressurreição e o paraíso. Pois não há mal que possa vencer o Senhorio de Jesus Cristo.

Confira mais fotos do encontro de oração clicando aqui

Continue conosco, logo mais as 14:30 Santa Missa de encerramento do Encontro de Oração Lavados pelo Sangue de Jesus. Deus abençoe.