Precisamos estar preparados para a vinda do Senhor

Nesse final de semana Deus já nos presenteou com a experiência do Espirito Santo para já entendermos e provarmos do pentecostes que acontecerá na próxima semana. Padre Roger Luis nos traz a palavra de Deus através da homilia de encerramento do Encontro de Oração “Não pela força, mas pelo Espírito”.

Jesus voltará do mesmo modo que Ele foi, virá em busca de sua esposa, a igreja. A maior expectativa para a vinda de Jesus para nós é sabermos se estamos preparados para buscar essa vinda. Precisamos viver uma vida de santidade, com a oração, a eucaristia o amor e caridade.

Deus esta usando de paciência para convosco pois não deseja que ninguém se perca, ao contrário, quer que todos venham a converter-se. 2Pedro 3,9.

Nos precisamos buscar e cultivar a cultura do encontro. Nos temos o relacionamento com o mundo inteiro a partir das redes sociais mais não temos relacionamento com aqueles que estão ao nosso lado. o celular tem nos roubado a cultura do reencontro.O inimigo tem usado de muitos instrumentos para destruir, matar e roubar a sua vida e muitas vezes caímos nessa ciladas em pequenos pecados e falhas.

É de suma importância sermos batizados no Espirito Santo. Jesus pediu a espera dos 50 dias para que acontecesse o Pentecostes pois ele sabia que seria bom. Somente o Espirito Santo é capaz de nos tornar testemunhas para o mundo.

Pregue o evangelho com a sua vida sempre, e se necessário use as palavras. Muitos poderão conhecer a Deus somente pelo seu testemunho. O testemunho de vida cristã é o primeira e maior missão que Deus nos pede. Peça a Deus que sejamos usados para testemunho para o outro.

Se apresente:

Eis me aqui Senhor!

Veja todas as fotos no encontro de oração no nosso Facebook

 

Nosso Encontro de Oração acabou, mais poderá ser reavivado na sua casa por todos os dias! Essa é nossa missão!

Adquira as palestras do encontro de oração pelo telefone 41 3091 1370 ou em nossa casa de missão. Presentei-e os seus com um material de evangelização que poderá mudar a vida de muitos

Se programe, próximo evento:

13 e 14/06 – Acampamento Gente do Bem – Presença de Dunga, Cassiano e Pe Gevanildo

Se programe! Deus abençoe!