Buscando a cura da árvore genealógica

Iniciamos nosso encontro de Oração com louvor e pregação do Pe. Jorge Tadeu Hermes pedindo pela cura da árvore genealógica.

Deus nos criou desde sempre no amor e na benção. O Medo, o ódio, a dor e a traição só vieram ao mundo devido ao pecado original cometido por nossos antepassados Adão e Eva.

Na palavra de Deus em (Romanos, 5-12), fala que foi a partir do pecado que foi cometido pelo primeiro homem gerou a morte, esse pecado original marcou todos os humanos, é por isso que o pecado entrou no mundo.

O pecado e o sofrimento podem nos atingir de diversas formas. A primeira seria por motivo pessoal, gerado pela própria culpa através de vícios, escolhas erradas na vida. O segundo é ocasionado pela culpa dos outros impulsionados pelas mentiras, injustiças, roubos e o assassinato. A terceira ocasião são pelos sofrimentos por fenômenos naturais como chuvas, terramotos, secas. O quarto é pelo limites e ciclo de vida humano como idade, cansaço, doenças, desgaste e a morte. O quinto modo seriam por situações sociais como uerras, acontecimentos políticos, desemprego, injustiças e a desigualdade social. Uma sexta forma pode gerar o sofrimento: histórico familiar, problemas hereditários romanos e o suicídio.

Em nossa carga genética são comunicadas características ancestrais”

Nós trazemos características, físicas, sociais e espirituais de nossos avós, bisavós, pais. Uma longa história por trás de nossas vidas. Muitas vezes estamos tratando o mal mas sem se preocupar com as origens. É necessário tratar a raiz dos problemas e não somente podar superficialmente, descobrindo desta forma, onde está o nó dos problemas.

Precisamos trabalhar com nossa árvore genealógica em 4 áreas. A primeira é o tratamento do pecado da nossa história. Como tratamento precisamos renunciar nossos pecados e realizar um ato de fé e decisão para com Deus. Segundo o ocultismo, terceiro a história das maldições da família e para finalizar a necessidade de rezar pelos falecidos.

A oração de cura da árvore genealógica não pode ser resposta fácil ou simplista quando não encontramos resposta para os problemas. Não significa também jogar a culpa dos problemas para os os antepassados, como se fosse a culpa deles. Todos nós temos a responsabilidade individual perante nossa história, temos a liberdade, memória, entendimento, vontade e capacidade de decidir o que queremos para a vida. Não somos resultados do que os outros fizeram ou fomos programados pra ser infeliz. Não existe espaço para crenças “carmas”, “reencarnação” – uma dívida que se passa de geração em geração – na fé cristã. Não existe esse tipo de crença, não tratamos “vidas passadas” pois, nascemos para a ressurreição, não nascemos de novo e não voltaremos depois da morte. Nascemos amados e abençoados por Deus. E por último precisamos ter fé em Jesus Cristo pois Ele é capaz de reescrever a história mas é imprescindível acreditar na mudança da maldição em benção, morte em vida.

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Cura da Árvore Genealógica”  com Pe. Tadeu Hermes pelo telefone (41) 3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer –

Acompanhe a programação semanal pela rádio Canção Nova AM1370.

Deus abençoe!