Avivar o Brasil com sua oração

Padre Gevanildo Torres começa a homilia de domingo falando sobre Paulo. Ele afirma que Paulo perdeu muitas coisas pra ganhar o essencial Jesus Cristo (Fl 3,8-14)

Não podemos ficar alienados do que está acontecendo no nosso país. Precisamos rezar pelo Brasil. Jesus é o unico capaz de dar a salvação para nós. Como a pecadora no Evangelho ( Jo 8,1-11) ninguém dava crédito a ela mas Jesus a encontrou e a salvou. Depois daquela multidão a julgar, Jesus pergunta quem não tem pecado e cada um se retira. Só fica a miséria daquela mulher e a Misericórdia do Senhor.Pe Geva Domingo

Precisamos movimentar o Céu com a nossa oração e não aqui na terra. O que muda o coração das pessoas é Jesus Cristo. Nós precisamos rezar pelos homens e mulheres que estão sendo presos para que eles se convertam, Paulo nos ensina que a melhor justiça é a de Deus ( Fl 3,8-14) O Brasil precisa novamente dobrar os joelhos e clamar ao Senhor, se nós não nos convertemos iremos perecer do mesmo modo no pecado. O nosso papel é joelho no chão, coração ao alto, vamos converte o nosso país, nossas armas não são cacetetes não são bombas, nossa arma é a oração, é dizer a ele o nosso país se dobra e se converte ao senhor. Seremos uma nação que proclama o Brasil se converte a ti Senhor.

Encerramento do encontro Oração Jesus o Amor que Cura
Av. Marechal Deodoro 4809