Clique na imagem para ver mais fotos
Nesta tarde Adriano Gonçalves faz uma reflexão sobre o tema de seu livro: Jovens Santos de Calça Jeans agiu na vida de muitos jovens.
Entra as palavras ditas no livro, afirma que nascemos para dar certo, nos animando a continuar a caminhada na vida pois, embora as manhãs tenham sido difíceis, há sempre uma nova tarde. É preciso acreditar naquilo que se sente no coração.
Nessa aventura de ser gente, todo mundo entra e deixa alguma coisa marcada na nossa história de vida. Muitos deixam marcas negativas nos tirando o que nos é mais precioso, nos deixando a mercês da praça pública no chão. Muitos jovens hoje em dia se encontram nesta situação de destruição.
É preciso decidir ser um território santo. Escolher o que é melhor para a construção de nosso livro, acreditar que é possível viver a santidade, nos valorizar. Como afirma Victor Franklin “O homem é que escolhe aquilo que deve entrar”. Aquilo que deve entrar no coração, em seu ser.
Devemos trabalhar aquilo que somos para que o belo saia para fora. Devemos nos valorizar para que as pessoas nos dê valor em meio a caminhada da vida.
