Transformando as maldições em bênçãos

Nossas atitudes são necessárias para a obtenção da benção

Pe. Vagner Baia nos apresenta nesta manha de sábado, na primeira pregação do Encontro de Cura e Libertação “Transformando maldições em bênçãos” algumas instruções para as diversas situações dos fieis, encontramos essas palavras na carta a Tito 2, 1-9.

Como eu poderei ter atitudes novas em meio a uma sociedade que te pede atitudes que desagradam a Deus? Vivendo a santidade.

Santidade é uma indicação natural da vida. Todos podem viver essa santidade a partir das pequenas atitudes para aqueles que estão perto de nós como nossos familiares, nossos amigos e no nosso trabalho.

Curta nossa Página no Facebook.com/CnCuritiba e veja todas as fotos.

10250882_706761879386897_981033764_n

Confira mais fotos clicando na imagem acima

A bondade e o amor vence a maldade, por isso precisamos viver o amor para que o mal caia por terra. Precisamos tratar bem o outro, em qualquer circunstancia e precisamos nos afastar do orgulho pessoal, pois precisamos do outro para viver. Nos momentos em que mais precisamos se não formos pessoas boas, quem vai cuidar de nós?

É necessário resgatar as virtudes de uma pessoa do bem e transmitir essas atitudes para que aconteça uma civilização do amor em todos os lugares.

Pe. Vagner comenta sobre nosso exterior e cita como exemplo nosso quarto, se nosso quarto está desorganizado, é sinal que nosso interior também está desorganizado. Precisamos transformar nosso coração e organizá-lo para que possamos transformar as nossas maldições em bênçãos.

Peça a Deus no dia de hoje essa marca de santidade já assinalada no dia do nosso batismo e peçamos a Ele que renasça de nós essas atitudes do bem para que assim as maldições se transformem em bênçãos.

Deus tem muito mais para você no dia de hoje, após o intervalo do almoço mais uma pregação com Padre Vagner Baia, Participe conosco!

Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.

Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba

Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA