Encerramento Encontro Orando com Poder!

Para se encerrar o Encontro Orando com Poder, o Pe Fernando Santamaria preside a Santa Missa de Cristo Rei.

Nesse domingo o Evangelho de Mateus(Mt 25, 31-46) nos traz que Jesus se revela com uma profecia. Sua Misericórdia realizará as promessas nesse tempo de preparação e conversão aqui na terra para a entrada no Reino dos Céus.

santamissa

Precisamos nos sintonizar com o Senhor, com um coração misericordioso e generoso. As obras corporais podem ser feitas por todos. Porém, as espirituais somente por aqueles que tem fé.

Precisamos acolher e assistir o pobre, necessitado, o doente, os que tem fome e sede de Deus.

Dentro de nossas casas temos pessoas que não querem saber de Deus, porém da mesma forma, precisamos viver o amor a Deus em obras e atitudes. Todos no último dia seremos julgados. Deus nos dá a liberdade de escolher entre seguir o bem ou o mal.

Não devemos viver a cultura do individualismo. Precisamos nos abrir a enxergar os que mais necessitam. Precisamos viver um amor de gratuidade, o mesmo amor que Deus deu a cada um de nós, precisamos correr atrás do bem e do amor de Deus! Não podemos viver de improvisos!

Deus nos criou livres para escolher entre o bem e o mal, Deus não nos quer no inferno, mas sim ao lado dEle no céu.

Junte a sua vida a luz da palavra de Deus. Precisamos dedicar um tempo para permitir que Jesus seja o nosso Senhor. Jesus é o pastor e nós somos as ovelhas, Deus nunca nos deixará.

palestras2-300x1002-300x100