Ungido para vencer a tentação

O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova  – Irmã Zélia

Jesus estava cheio do Espirito Santo quando estava no deserto e por esse motivo venceu o inferno. Só uma pessoa cheia do Espirito Santo pode vencer o pecado e não se rende as armadilhas de satanás. Nós temos uma marca de vencedores da promessa que recebemos no nosso batismo.

O demonio sabe quando erramos e pecamos diante de Deus e ele usa da suas armadilhas pra nos afastar d’Ele. Nós temos a graça de se reconciliar através da confissão onde somos agraciados pela sua infinita miséricordia. Precisamos do Espirito Santo o tempo todo como diz a Palavra pelos quatro cantos do mundo, mas para que isso aconteça temos que estar com Ele e experimentar da graça . Muitas vezes vivemos o deserto mas não devemos ter medo de o mal e sim nos aproximar de Deus, pois ele vem em nosso auxilio. A força que precisamos vem do Alto. Essa intimidade com Deus permite estar unidos sendo regidos por Ele.

A palavra de Deus em Lucas 4 – 16 nos diz: O Espírito do Senhor está sobre mim, porque me ungiu; e enviou-me para anunciar a boa nova aos pobres, sarar os contritos de coração, anunciar aos cativos a redenção, aos cegos a restauração da vista, para pôr em liberdade os cativos e publicar o ano da Graça do Senhor.

Somos profetas do Altíssimo só que, como se fará isso? como fez a Virgem Maria com o Espirito Santo! só assim seremos profetas com o Paráclito. Ao nosso lado fomos marcados no dia do nosso batismo. O Espirito Santo tem que arder dentro de nós e só Ele faz com que possamos fazer coisas que seriamos incapazes de fazer. Só Ele nos dá a graça e a força para vencer e anunciar!

Irmã Zélia – Veja todas as fotos no encontro de oração clicando aqui

Adquira essa e todas as outras pregações do Encontro de Oração aqui em nossa Casa de Missão Canção Nova em Curitiba – Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer ou pelo Telefone 41 3091-1370

Logo mais Pregação e Santa Missa com Pe Roger Luis, se programe!