O Espirito Santo nos leva a maturidade

Quando nos abrimos ao Espirito Santo, Ele vem assim como aconteceu em Pentecostes, Deus quer fazer esse pentecostes em nossas vidas. Em Romanos 8, 1 nos diz que já não há mais condenação a aqueles que acreditam em Cristo Jesus pois a lei do Espirito, que dá a vida no Cristo Jesus, te libertou da lei do pecado e da morte. Deus nos mostra que seremos salvos em Cristo Jesus mediante a experiencia com o Espirito.!

Precisamos buscar a maturidade espiritual e emocional e caminhar como vencedores em Cristo Jesus. Não podemos viver segundo a carne, pois isso não agrada a Deus. Todos aqueles que se deixam conduzir pelo espírito de Deus são filhos de Deus.

Nos precisamos deixar se mover por Cristo e conquistar essa vida pura ao meio dessa sociedade impura. Muitas vezes somos corruptos com as pequenas coisas como pegar um acostamento quando há congestionamento, quando colamos na escola ou faculdade, enfim quando desobedecemos as leis de Deus e a lei dos Homens. Deus nos provoca a viver uma vida de justiça e radicalidade. O cristão está no mundo mas não é do mundo, como a alma está no corpo mas não é do corpo, nos estamos no mundo mas não somos do mundo!

Existe 3 valores inegociáveis para nós cristãos católicos ditos por Bento XVI , o primeiro deles é o direito a vida, seguindo do direito e liberdade a educação de nossos filhos e o terceiro deles é o matrimonio entre um homem e uma mulher! Quando negamos esses valores nos abrimos ao mal. Porém quando somos contrários ao mundo, este nos persegue. A Igreja nos ensina a ser reflexo de Deus, porém o mundo nos coloca os prazeres e mal feitos.

Deus transforma todo o mal em um grande bem. Precisamos consagrar cada segundo dos nossos dias ao Espirito Santo, precisamos clamar com gemidos inefáveis, não podemos economizar na oração em línguas.

Discernimento faz parte da maturidade espiritual. Precisamos orar com poder porém respeitar todos os momentos. Precisamos Deixar que o Espirito Santo nos santifique todos os dias.

Já não sou eu quem vivo é Cristo que vive em mim!

Nosso encontro de oração continua, logo após as 11:30 nos encontramos para a Adoração ao Santíssimo Sacramento

Adquira essas e outras palestras de nossos eventos ligando 41 3091-1370 ou em nossa casa de missão em Curitiba.

Deus abençoe!