O milagre da multiplicação dos pães

O evangelho da multiplicação dos pães foi um marco muito significativo para nós cristãos e por este motivo os quatro evangelistas relatam essa história. Fato este que ocorreu próximo a páscoa da ressurreição, como um gesto eucarístico onde a vida em Jesus se mostra como um alimento que nos sacia para sempre. Jesus se dá como alimento para uma numerosa multidão.

Jesus sempre se coloca em um exagero de graça, pois seu milagre sempre é abundante. Aqueles pães multiplicados poderiam ainda alimentar aquela multidão em outros momentos. A fome no mundo hoje se responde por dois motivos, a falta de partilha e o desperdício. O evangelho da multiplicação dos pães nos ensina corrigir esses dois problemas.O menino nos ensina a partilhar ofertando seu único alimento, os cinco pães e dois peixes que parece pouco, porém que foi necessário para aquela multidão. Precisamos saber que tudo o que temos é importante e necessário, não podemos pensar que nossa oferta é pouca ou que é insignificante para nós, nossa entrega pode gerar um efeito gigante no outro. Sobre o desperdício Deus nos ensina que devemos recolher os pedaços de pão que sobraram para que nada se perca.

Os alimentos são uma prova do amor de Deus por nós, cada fruto e verdura criada por Deus para nosso sustento é um presente de Deus que precisa ser valorizado, por esse motivo, Deus quis se fazer alimento para estar em comunhão conosco. Deus quis deixar seu corpo e seu sangue como alimento para nos saciar e nos alimentar todos os dias.

Encontre essa e todas as fotos do evento clicando aqui

Nosso encontro de oração terminou, mas pode ser vivido todos os dias em suas casas!

Adquira todas as pregações do Encontro de Oração desse final de semana e exercite o amor a humildade e o arrependimento para a cura e derramamento da graças sobre as maldições que derramaram em sua vida!

Ligue em nossa casa de evangelização pelo telefone 41 3091-1370 ou em nossa casa de missão Cancão Nova em Curitiba

Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus Abençoe