A força do amor na cura interior

Deus nos cura através do amor

Nesta manha de domingo, inicio do Kairós o Marcio Mendes nos traz a reflexão do evangelho de São Lucas 7, 36-50. Nesta leitura a pecadora vai ao encontro de Jesus, lava seus pés com suas lagrimas, enxuga-os com seus cabelos e perfuma-os. Estes gestos apresentam o AMOR e esse amor nos impulsiona a desistir de nossa vida velha para viver o novo em Cristo.

Somente o amor é capaz de convencer uma pessoa de desistir de sua vida antiga para viver uma vida nova em Cristo.

Jesus veio para servir e não para ser servido. Jesus não veio buscar os santos, mas sim os pecadores. O amor de Jesus só pode ser visto por quem tem fé e crê em Jesus. Quando uma pessoa se entrega e confia em Deus, o seu sofrimento é lidado de uma forma diferente, pois mesmo que doa, conseguimos encarar de cabeça erguida.

Kairos com Marcio Mendes 25.05.14

É importante saber que a palavra de Deus nos cura no momento presente ao e não o olhar a outras coisas que nos afastam do bem e da verdade. Você é a pessoa que é pelas escolhas que você faz. Você é responsável pela sua vida e pelas suas atitudes. Peça sempre ao Espirito Santo o discernimento para suas decisões.

Nossas lutas esse momento são contra nossas paixões, precisamos buscar o controle de nossos sentimentos por que o mal pode nos dominar e tomar conta de nós. Precisamos nos unir a Deus pela oração e pelo amor para que o Espirito Santo nos equilibre.

Para ter a pregação na íntegra, ligue e peça a sua:
Fone: (41) 3091 – 1370

O Kairós “Vencendo aflições, alcançando milagres” com Marcio Mendes só esta começando, confira a programação de hoje e venha participar. Estamos te esperando!