A Tempestade Acalmada

NO MUNDO TEREIS AFLIÇÕES, e se você está nesse mundo não estará livre das aflições, mesmo que o Senhor esteja em sua barca, ninguém entra no barco pensando na tempestade os discípulos entraram no barco com Jesus e estavam  despreocupados, eles acordaram Jesus para ajudá-los, eles estavam angustiados, e quando Jesus acordou disse a eles homens de pouca fé, hoje em nossa vida quantas vezes nós recorremos a Jesus desesperado  e ele não deixa passar ele não nos decepciona, e se hoje você o procura e  veio buscá-lo  Jesus não deixará que você passe por aqui sem que ele acalme a tempestade da sua vida, deixe sua fé lhe levar para as águas que o senhor sonhou para você.


A falta de perdão nos afasta da graça de Deus, em muitas situações a pessoa não merece o nosso perdão mas o nosso desejo de coração em perdoar  nos fará melhor.  Deus quer uma oração sincera uma oração de coração, recorres a Deus de coração pois o Senhor não despreza quem o procura de coração sincero, Você precisa se convencer da sua importância você precisa se amar, quantos males já enfrentou, quantas dificuldades financeiras já passou e  venceu pois Deus estava com você, o demônio muitas vezes tenta nos afastar do amor de Deus nos dizendo que não somos merecedores do amor do Senhor  e muitas vezes nós vamos nos convencendo e afastando  de Deus e começamos a nos desmerecer começamos a achar que nem Deus vai nos perdoar porque caímos sempre no mesmo pecado e  chegamos até achar que podemos viver uma vida sem Deus, que podemos caminhar longe da graça, se o Senhor hoje  está no barco da sua vida ela não vai afundar, tenha fé o Senhor acalmou a tempestade e hoje ele quer acalmar o seu coração, e mesmo em meios as tenções e aflições ele quer tomar o lugar dele na sua vida. Mat 8,23-27

Confere a pregação do Marcio Mendes na íntegra;
https://www.facebook.com/cancaonovacuritiba/videos/1479312455497837/

     

                                                                                Canção Nova – Curitiba 
                                                                 Fone 41 3091-1370 Whats 41 998821370