“Alegrai-vos sempre o Senhor, repito, Alegrai-vos Fil. 4-4” - Luzia Santiago

Luzia Santiago fala conosco nessa manha de domingo em celebração ao aniversário da Canção Nova de Curitiba refletindo a nós a alegria de ser de deus. Na carta de São Paulo aos Filipenses 4-4 exclama a nós– “Alegrai-vos sempre o Senhor, repito, Alegrai-vos Fil. 4-4”. Essa alegria é para nos no dia de hoje! O Espirito Santo nos ressalta:  –“Repito, Alegrai-vos!”.  Para Celebrar é preciso de alegrar.

A alegria é fruto da bondade por que quando o Espirito Santo está em nós a alegria é exalada por onde passamos, estar alegre é estar cheio de bondade no coração por isso sorrimos e transmitimos ao outro essa alegria. Deus age quando colocamos a nossa bondade a disposição do Espirito Santo. Quando nós nos dispomos nas mãos de Deus, Ele faz.

O Senhor se faz próximo por que ele se fez homem no meio de nós. Ele retornará  a nós em gloria e ele espera de nós corações alegres. Jesus está intercedendo por nós, sem a alegria não levamos a esperança. A nossa alegria não pode ser intimista, precisa ser difusa, precisa se espalhar para todos.

Deus quer resgata de nós a esperança, Ele nos pede para orar e apresentar nossos pedidos em todas as circunstancias, sempre seguido de ação de graças em nosso clamor.

Você quer que o amor de Deus refloresça em você e gere frutos de alegria, paz, bondade, caridade? Para que isso aconteça é necessário ter alegria e ter a disposição de reflorescer e corresponder a vontade de Deus.

Acompanhe todas as fotos do evento em nosso facebook, clicando aqui

Logo mais as 11:30 pregação com Pe Adriano Zandoná

Deus abençoe