“Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vós” Tiago 4,8 - Emanuel Stênio

Iniciamos nossa festa com muita alegria e animação nosso Celebra Curitiba e é com esse agir do Espirito Santo que recebemos Emanuel Stênio para trazer a palavra de Deus para nós nesta tarde. “-Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vós” Tiago 4,8. A oração nos anima, nos cura e nos torna felizes, quando oramos, conversamos com Deus. Deus quer desde o inicio desse encontro nos batizar no Espirito Santo.

Nós podemos e devemos celebrar todos os dias, a nossa vida precisa ser sempre uma celebração. Aquele que habita em nós é maior do que aquele que esta contra nós! Mais forte que os problemas e preocupações é o nosso Deus que nos sustenta na oração quando pedimos –Vem em nosso auxilio Senhor!

Precisamos ser homens e mulheres humildes no Senhor, um coração simples tem sede da busca pelo Senhor pois “Deus resiste aos soberbos mas dá a graça aos humildes” Tg 4-6.

Submeta-se a Deus, louve a Deus com sua voz e seu corpo na hora das orações, curve-se  a Ele e deixe-se ser conduzido; Diga com convicção: -Que seja feita a sua vontade Senhor! Mt 6-10.

Resisti ao demônio e ele fugirá de vós. O demônio não conseguirá te derrubar jamais. Precisamos resistir ao demônio e as tentações. Não dê brecha a preguiça e a atitudes que nos afastam da oração, reze o terço e peça a Deus a força de se distanciar do pecado.

Aquele que se aproxima de Deus, Deus se aproximará dele. É preferível ficar um dia em sua casa Senhor do que milhares na mansão dos pecadores.

 

Peça a graça de Deus diariamente:

Quereis que o Senhor vos dê muitas graças? Visitai-o muitas vezes. Quereis que Ele vos dê poucas graças? Visitai-o poucas vezes. Quereis que o demônio vos assalte? Visitai raramente a Jesus Sacramentado. Quereis que o demônio fuja de vós? Visitai a Jesus muitas vezes. Quereis vencer ao demônio? Refugiai-vos sempre aos pés de Jesus. Quereis ser vencidos? Deixai de visitar Jesus – São João Bosco

Não omitais nunca a visita a cada dia ao Santíssimo Sacramento, ainda que seja muito breve, mas contanto que seja constante. É hora de voltar para o Senhor para que as graças e renovações aconteçam.

Clique na imagem acima e acompanhe todas as fotos do evento

 

Logo mais as 16:30 pregação com Pe Adriano Zandoná.

Participe conosco, ainda hoje Santa Missa e Adoração ao Santíssimo Sacramento.

Vem pra cá, a festa só está começando!

 

 

Ser Canção Nova é bom demais!