Buscar a Deus em primeiro lugar

Coloque Deus em primeiro lugar na sua vida

 Isaias 59-1

Justo sabe qual é a vontade de Deus só não pratica, este caminha para o abismo. Os nossos pecados nos esconde de Deus. Deus quer nos alcançar sempre!

Você pode dar os sete passos para o milagre, mas se sua alma não estiver na presença do Senhor, em estado de graça, de nada valerá.

No livro de Atos 2-37 o padre nos adverte a  mudança de vida, esta é a primeira proposta, arrependa-se de seus pecados e se converta!

Deus perdoa nossos pecados para que a cura aconteça, por isso busque a Deus através da confissão para que o milagre aconteça.

Deus quer mais de ti, clame pelo Senhor pois Ele pode te dar! Busque em primeiro lugar a Deus, e tudo mais lhe será dado.

Deus sabe o tamanho da sua necessidade e o tamanho da sua dor, confie n’Ele e se entregue por inteiro o colocando em primeiro lugar na sua vida. Você é convidado a amá-lo acima de todas as realidades.

Assista aqui um trecho da pregação:

O Senhor Ele quer e pode agir, porém tudo acontecerá no tempo d’Ele, e não no seu!

Se no momento do pecado acontece o arrependimento, Deus já te perdoa e acolhe seu arrependimento. Só permanece no pecado quem quer.

Fuja do abismo do pecado e busque sempre o estado de graça. Deus está contigo. Acolha essa novidade na sua vida!

Converter é mudar de direção, é optar pelo caminho correto, é se humilhar, reconhecer e seguir a Deus. Ele tem o melhor para te oferecer, Ele não despreza suas lagrimas e seus sentimentos.

3

Confira mais fotos clicando na imagem

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba
Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA

Conheça a Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370

Fone: (41) 3091 1370