Canção Nova comemora 13 anos em Curitiba

Canção Nova comemora 13 anos em Curitiba

Padres Adriano Zandoná, Reginaldo Manzotti, Gevanildo Torres, e a cofundadora da Comunidade Canção Nova Luzia Santiago participam do encontro que reunirá 3 mil pessoas

Evento CELEBRA CURITIBA comemora os 13 anos da Comunidade Canção Nova na capital paranaense!

É com o coração vibrante de alegria que a Comunidade Canção Nova convida você e toda a sua família para participar do Celebra Curitiba 2017. Nos dias, 05 e 06 de agosto, a Comunidade Canção Nova espera receber 3 mil pessoas de diversas regiões da cidade e do estado. O encontro é um momento de agradecimento a Deus pelas vitórias alcançadas durante esses anos. O encontro contará com a participação especial da cofundadora da Comunidade Canção Nova Luzia Santiago, dos padres: Reginaldo Manzotti, Adriano Zandoná, Gevanildo Torres, e dos músicos – Emanuel Stênio e Orlando Jr.

No decorrer do fim de semana a programação traz palestras, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Missas e atividades paralelas.

Sobre o “Celebra Curitiba”

O evento teve sua primeira edição em 2016. Este é um dos maiores encontros de oração em número de público, realizados anualmente pela Canção Nova no mês de agosto. O encontro reúne milhares de pessoas com o objetivo de agradecer a Deus por todas as vitórias alcançadas nestes anos de missão em Curitiba.

Canção Nova em Curitiba

A Canção Nova está presente na capital paranaense desde 2004. Atualmente, conta com o sinal da TV Canção Nova – canal 51 UHF, 58.1 digital – também presente na NET 194 e na Sky 8. Possui uma loja com produtos de evangelização, além de uma programação especial pela Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz 1370 AM.

Serviço
Evento: Encontro de Oração “Celebra Curitiba”

Data: De 05 a 06 de agosto de 2017
Local: Canção Nova Curitiba
Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Curitiba/PR
Entrada: Doação de 1 Kg de alimento não perecível

Celebra Curitiba

Maiores Informações: (41) 30911370 whatsapp (41) 9 9882-1370