Confira a cobertura da JMJ na Canção Nova

Mais de 3 milhões de pessoas participam a JMJ!

Reveja a trajetória do Papa Francisco em sua visita ao Brasil

Terminou na noite deste domingo, 28, a primeira Viagem Apostólica do pontificado do Papa Francisco. O Pontífice esteve no Brasil entre os dias 22 e 28 de julho para presidir a 28º Jornada Mundial da Juventude, a segunda em território latino americano.

A Canção Nova realizou a cobertura completa da JMJ Rio2013 e acompanhou os passos do Papa junto aos peregrinos no país. [Acesse a cobertura completa].

.: FOTOS da JMJ Rio2013

Quarta-feira, 24 de julho – O Papa em Aparecida (SP):

.: Vim bater à porta da Casa da Maria, diz Papa durante Missa em Aparecida – A Missa do Papa Francisco, no Santuário Nacional de Aparecida, começou com um pequeno atraso, pois o Santo Padre escolheu passar com o papamóvel entre a multidão reunida na área externa da Basílica antes do momento de veneração à imagem de Nossa Senhora.

Quinta-feira, 25 de julho – Acolhida na JMJ

.: Papa Francisco é acolhido oficialmente pelos jovens da JMJ – O Sumo Pontífice participou na tarde da quinta-feira, 25, da Festa da Acolhida, onde se encontrou pela primeira vez, com os jovens da Jornada Mundial da Juventude Rio 2013.

Sexta-feira, 26 de julho:

.: Jesus se une aos que perderam a fé na Igreja, diz Papa na Via-sacra – Estas foram as Palavras do Papa Francisco, em seu discurso aos jovens, durante a Via-sacra na praia da Copacabana, na sexta-feira, 26.

Sábado, 27 de julho:
.: “Jovens, o Senhor precisa de vocês”, diz Papa em Vigília – A Vigília de oração dos jovens com o Papa Francisco em Copacabana, na noite do sábado, 27, começou pontualmente às 19h30, como previsto.

Domingo, 28 de julho:

.: “Jesus Cristo conta com vocês!”, recordou o Papa Francisco durante a Missa de Envio – No último dia da JMJ Rio2013, cerca de 3 milhões de peregrinos participaram da Missa de encerramento, também chamada de “Missa de Envio”.

.: “Não se esqueçam do que viveram na JMJ”, pede Papa aos voluntários – Antes de regressar a Roma, o Papa Francisco encontrou-se, no final da tarde deste domingo, 28, com os voluntários da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) para agradecê-los “pelo trabalho e dedicação”.

.: “Até breve!” Papa Francisco se despede do Brasil – “Parto com a alma cheia de recordações felizes; essas – estou certo – tornar-se-ão oração”, disse o Santo Padre em seu retorno a Roma.

Veja mais detalhes da cobertura da JMJ no site:tamujuntojmj.cancaonova.com