Cura da Árvore Genealógica - Oração pelos falecidos

O filho do homem não veio para ser servido mas sim para servir. Jesus se deu em uma cruz para os vivos e falecidos. Nós caminhamos para a vida eterna, para o céu. Caminhamos em um mundo cheio de perguntas para o céu, cheio de respostas.

Precisamos rezar para os nossos membros falecidos por que mesmo não estando mais ao nosso lado, eles não deixaram de ser nossos familiares.

O tempo de Deus é um eterno presente, enquanto para nós é estranho rezarmos para alguém falecido a mais de 100 anos, para Deus essa oração é presente, é atual. Deus acolhe essa oração sempre por que Deus não tem relógio, o tempo físico é presente somente aqui na terra. Precisamos entregar sempre os nossos familiares falecidos.

Devemos entregar nossos familiares que por algum motivo não tiveram uma morte serena ou que por algum motivo deixou alguma marca ruim aqui na terra. São diversos os testemunhos de cura relacionados à árvore genealógica. Estar bem, tratar bem e rezar bem faz com que alcancemos a cada vez mais a sobreposição da graça em nossos pecados.

Assumir os familiares falecidos é importante e necessário para a cura de gerações. Crianças falecidas a partir de abortos também precisam ser contabilizados como membros de nossa família pois são vidas que estão a lado do Senhor. Crianças são puras e estão ao lado de Jesus vivendo o bem e olhando por nós.

Não podemos reter conosco sentimentos de tristeza e opressão, precisamos ser curados do trauma de morte, porém precisamos estar de mãos abertas para entregar nossos falecidos a Deus. Chorar é necessário e significa força, as lagrimas são forma de louvar a Deus e simboliza ainda que essa pessoa é importante para você. Precisamos liberar nossos sentimentos através de um choro consciente porém não podemos segurar esse sentimento de perda para nós e sofrermos por esses motivos.

“Lembrai-vos daqueles que morreram na esperança da ressurreição (nós cristãos) e a todos os que partiram dessa vida (aqueles que não acreditam na ressurreição) acolhei-vos junto a vós a luz da Vossa face”.

Precisamos compreender e entender o que dizemos em toda Santa Missa e intensificarmos em oração aos nossos mortos.

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Cura da Árvore Genealógica”  com Pe. Tadeu Hermes pelo telefone (41) 3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer –

Acompanhe a programação semanal pela rádio Canção Nova AM1370.

Deus abençoe!