Cura da Árvore Genealógica: Pecado e maldição

O Perdão de Deus inaugura a cura.

O nosso processo de cura inicia quando nos decidimos à amizade do Senhor que ocorre quando nosso pecado é arrependido e confessado. Um pecado perdoado por Deus é um pecado esquecido por Ele. Quando reconheço o pecado e me arrependo Deus faz a sua obra, perdoa e nos purifica. Um pecado tratado é um pecado solucionado, por outro lado, um pecado não tratado é um pecado à espera de uma graça.

Salmista Davi clama a Deus dizendo“Sarai-me, pois pequei contra vós” (Sl 102-103) e “Deus perdoe as nossas faltas e sara as nossas enfermidades”. Esses dois versículos nos mostram que o perdão de Deus inaugura a cura.

Deus nos cura a partir do momento em que nossos pecados forem perdoados. Por isso precisamos buscar sempre o arrependimento e a confissão. Precisamos nos derramar a essa graça. Tribulação e angustia são resultados de quem toma atitudes ruins, pois como diz nas escrituras que “- o salário do pecado é a morte.” (Rm 6:23)

A abordagem da arvore genealógica trata as consequências dos erros de nossas famílias, porém nós somos responsáveis pelos nossos pecados, não devemos colocar a culpa de nossos erros aos nossos antepassados.

Quando sabemos o que é pecado e insistimos no erro, infelizmente colheremos as consequências. Precisamos buscar o caminho da cruz para a nossa santificação e não o caminho fácil e rápido por que dessa forma corremos o risco de cair em alguma cilada do pecado.

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Cura da Árvore Genealógica”  com Pe. Tadeu Hermes pelo telefone (41) 3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer –

Acompanhe a programação semanal pela rádio Canção Nova AM1370.

Deus abençoe!