Deus tem um plano de felicidade para sua vida - Marcio Mendes

1ª Pregação – Marcio Mendes – Encontro Sorrindo pra Vida.

Iniciamos nosso encontro de oração Sorrindo pra Vida com a presença de Marcio Mendes, membro da comunidade Canção Nova nos trazendo a motivação do cuidado e projeto de Deus para nossas vidas.

Deus está conosco em todo momento por que Ele nos ama e está  sempre pronto para acolher a nossa necessidade, por esse motivo podemos esperar muito de Deus. Reze: Eu confio e espero em Deus.

Na leitura do livro do profeta Jeremias 29, 11-14 nos relata que quando nos levamos nossas causas diante de Deus, nos surpreendemos como o que Ele pode fazer. Deus tem um plano para você, um plano de felicidade e não de sofrimento. Deus tem um plano para cada um de nós, um plano é diferente do outro, é individual, intransferível. Deus não tem um plano que envolva castigo ou mal, pelo contrário, muitas vezes o sofrimento é conseqüência do que vivemos e escolhemos e não desejo de Deus.

Não garantimos que nossos planos vão nos trazer felicidade pois muitas vezes criamos projetos sem a certeza que nos trará o resultado esperado gerando assim frustrações e tristezas. Nas muitas vezes começamos as coisas e não terminamos, estamos envoltos a pessoas que não nos compreendem, gerando uma angustia tão grande e uma tentação à tristeza. O descontentamento e a desmotivação roubam nossas forças e nos abre aos ataques do inimigo. Deus não quer isso para nós pois os projetos de Deus não caminham dessa forma em sua vida. – Deus sabe muito bem o projeto que Ele tem para sua vida.

Não tenha medo do futuro não importa o que nos aconteça. Deus já sabe como vai nos guiar em meio a tudo isso, nos conduzirmos nas dificuldades pois a nossa vida é uma luta constante. Precisamos confiar em nosso Senhor.

 

Acompanhe as fotos e transmissão completa dessa

de de outras pregações em nosso facebook fb/cncuritiba

 

 

Logo mais as 16:30 segunda pregação com Marcio Mendes e 18:00 Santa Missa com Padre Gevanildo Torres.

Participe conosco

Av Marechal Floriano Peixoto 4809, Vila Hauer

Deus abençoe.