Deus tem um projeto de felicidade em sua vida - Adriano Zandoná

“Porque este dia é um dia de festa consagrado ao nosso Senhor; não haja tristeza, porque a alegria do Senhor será a vossa força” Neemias 8, 10b

Adriano Zandoná reforça a nos que a alegria precisa ser o distintivo do cristão, e por esse motivo precisamos lutar para redobrar a alegria constantemente.  A alegria não e somente uma euforia ou os risos, a alegria verdadeira precisa se encontrar em Cristo. A alegria é algo construído por Deus, através do encontro com a alma.

Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês”, diz o Senhor, “planos de fazê-los prosperar e não de lhes causar dano, planos de dar-lhes esperança e um futuro. Jeremias 29:11

Deus nos criou com um projeto de felicidade. Papa Francisco ressalta que a felicidade começa aqui na terra a partir de uma amizade sincera com Cristo e suas escolhas. Deus está nos chamando para olharmos a vida de forma alicerçada nas promessas dele. Quando nosso olhar está alicerçado nas promessas de Deus nem o vento mais forte poderá derrubar, esquecemos que Deus é apaixonado por nós e está derramando o dobro de felicidades em nossas vidas.

Deus nos criou pra ser feliz porém o inimigo quer distrair você do caminho para que se perca e esqueça da graça da felicidade que Deus quer te dar. Deus te criou para ser feliz aqui na terra. Ser feliz é cultivar a sabedoria, o inimigo quer te tirar a alegria. Os nossos problemas querem nos deixar cegos e dos distanciamos da felicidade.O sofrimento da sua vida não pode anular os planos de Deus em sua vida.

Ninguém pode destruir a felicidade se não você mesmo!  Uma pessoa negativa não permite um avanço da felicidade. Os maiores inimigos são os criados por nós mesmos! Deus tem para nós um plano de felicidade. A maneira como você se vê é a maneira que você acaba refletindo as pessoas, se você não se ama, consequentemente terá dificuldade de amar, se não respeita, terá dificuldades de respeitar o outro.

Quando você valoriza mais o mal do que o bem na sua vida, você acaba realizando uma oração de louvor ao inimigo. Por esse motivo se faz necessário buscar de Deus a cura do nosso olhar e pedir a graça da visão purificadas para enxergar a forma que Deus nos vê. Você é muito mais do que imagina pois você é imagem e semelhança de Deus.

Seja luz onde Deus te colocou e floresça no lugar em que você está.  Deus te criou para brilhar para aqueles que estão na escuridão a sua volta, por isso testemunhe com sua vida. Deus tem sempre o melhor para você.

Acompanhe todas as fotos do evento clicando aqui

 

Logo mais as 14:30, pregação com Padre Reginaldo Manzotti

Participe conosco