É tempo de conversão

Quando foi o dia da sua conversão?

Para quem deseja ser santo o dia da conversão é hoje. A nossa conversão precisa ser diária. E é na família que temos o maior desejo de ver a transformação do outro. A sua família precisa experimentar o amor de Deus a partir de você. Se você já falou, agora é tempo de exalar o Senhor. Tudo o que você faz precisa mostrar Jesus para sua casa e é o seu exemplo e testemunho que evangelizará o outro. Lavar uma louça com sorriso no rosto,  por exemplo. São coisas simples do dia a dia que mostram a nossa conversão, que mostra nossa escolha por Deus.

Se seus familiares não encontrarem em você Jesus, não vão encontrar em nenhum outro lugar, nem na Igreja, nem aqui na Canção Nova. Você precisa ser Jesus para os seus.

Esse processo de mudança em nossa vida se chama conversão. Quando nós nos convertemos apressamos a vinda de Jesus. Ou nós vamos ou Ele vem.

Todos nós temos dentro de nós uma luta entre o bem e o mal. Nós estamos aqui como diz a Salve Rainha “Neste Vale de lágrimas”. Essa vida é passageira temos que viver lembrando sempre essa vida é passageira.

Por isso pare de reclamar. Reze muito! Se encha da presença de Deus. Muitas vezes queremos que as pessoas mudem, mas quem tem que mudar sou eu. É tempo de misericórdia, é hora de amar! Abraça tua cruz, segue seu caminho, porque uma hora você vai cantar a vitória. ALELUIA. Deus te dotou de paciência, de amor, de alegria, é hora de você ser um bom semeador na sua casa.

Este caminho não é fácil, mas viva o  “QUEM TEM QUE MUDAR SOU EU”. Ninguém vai resistir a Deus em você. Em seu caminho, em sorriso, é preciso ser Deus para as pessoas, e isto leva tempo, mas vale a pena. Se você quer ver a transformação da sua família comece por você. Só tem sentido ser cristão, quando nós temos pessoas pelas quais damos a vida, nos doamos, sofremos por elas.

Quinta-feira especial

Eliana e Ricardo Sá – Quem tem que mudar sou eu