Especial Canção Nova

 

 “Fake news” nas eleições é tema do Especial Canção Nova

 

As “fake news” serão um dos protagonistas nas eleições deste ano. O que se discute a partir de agora é o tamanho do impacto.

Programa será transmitido ao vivo pelo Facebook da Rádio Canção Nova Curitiba a partir das 09h45

Fake News

  Você sabe o que são as fake news? Quem tem acesso à internet e às redes sociais provavelmente já se deparou com notícias falsas, mesmo que não tenha se dado conta disso. No ambiente virtual, as chamadas fake news são rapidamente compartilhadas e espalhadas.

  Em ano de eleição presidencial, elas estão a todo vapor na internet – e também fora dela. As notícias falsas podem tanto prejudicar, como beneficiar o candidato, além de confundir o eleitor com informações diversas. De acordo com especialistas, internautas precisam redobrar atenção com as notícias políticas recebidas pelas redes sociais.

Pensando nisso, a Rádio Canção Nova Curitiba, preparou um programa especial para falar sobre este assunto.  E traz profissionais para conversar sobre o tema e ainda esclarecer as dúvidas dos ouvintes de como diferenciar a notícia real do boato.

Especial Canção Nova, com o tema – “Fake news nas Eleições”, vai ao ar na quarta-feira, dia 18, às 09h45, na sintonia da Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370, e tem reprise durante sua programação local.

O ouvinte pode tirar suas dúvidas e contribuir com o programa enviando mensagens através do endereço eletrônico radiocuritiba@cancaonova.com, ou entrando em contato com a produção, através do nosso WhatsApp (41) 9 9882 1370 ou pelo telefone (41) 3091 1370.

 

SERVIÇO:

Especial Canção Nova – Tema: ” Fake news nas Eleições”.

Data: Quarta-feira (18/07)

Horário: das 09h45 às 10h50

Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370

 

Como Sintonizar a Rádio Canção Nova Curitiba

A Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz foi inaugurada no ano de 2004, na capital paranaense. Ela pode ser sintonizada na frequência 1370 AM, através do blog da missão de Curitiba e pelo aplicativo para smartphones “Rádio CN Ctba”:

Com programação local e ao vivo, pode-se acompanhar ainda toda a programação da Rede Canção Nova de Rádio.

Se você possui um smartphone, veja como baixar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.radios

 

Rádio Canção Nova Curitiba, espalhando o Amor pelo ar!

Veja os nossos contatos:

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba – PR

E-mail: radiocuritiba@cancaonova.com

Telefone: (41) 3091 1370

WhatsApp: (41) 9 9882 1370

Facebook: radiocuritiba

Twitter: @ radiocncuritiba

Frequência: 1370 AM