Especial Canção Nova

Compras de final de ano e vida financeira são temas do Especial Canção Nova

Especial Canção Nova, deste mês, aborda os cuidados que devemos tomar para o equilíbrio financeiro com a proximidade das compras do fim do final de ano e, também, o que fazer para evitar o endividamento com os gastos do mês de janeiro. E ainda, o programa dá dicas para quem pretende fazer um planejamento de investimentos para o próximo ano.

O programa especial, abre espaço para esclarecer dúvidas do ouvinte sobre assuntos como gastos com o cartão de crédito, como dar adeus aos empréstimos e fugir dos juros altos? O que fazer quando o salário já não paga mais as contas? E dentro de casa: como economizar para não desperdiçar? E outros temas que afetam o cotidiano das pessoas e pesam no bolso.

Especial Canção Nova, com o tema – ”Compras de final de ano e vida financeira”, vai ao ar na quarta-feira, dia 20, às 09h30, e tem reprise durante sua programação local. O ouvinte pode tirar suas dúvidas e contribuir com o programa enviando mensagens através do endereço eletrônico radiocuritiba@cancaonova.com , ou entrando em contato com a produção, através do nosso WhatsApp (41) 9 9882 1370 ou pelo telefone (41) 3091 1370.

Especial Canção Nova

 

Como Sintonizar a Rádio Canção Nova Curitiba

 

Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz foi inaugurada no ano de 2004, na capital paranaense. Ela pode ser sintonizada na frequência 1370 AM, através do blog da missão de Curitiba e pelo aplicativo para smartphones “Rádio CN Ctba”:

 

Com programação local e ao vivo, pode-se acompanhar ainda toda a programação da Rede Canção Nova de Rádio.

 

Se você possui um smartphone, veja como baixar:

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.radios

 

 

Rádio Canção Nova Curitiba, espalhando o Amor pelo ar!

 

Veja os nossos contatos:

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba – PR

E-mail: radiocuritiba@cancaonova.com

Telefone: (41) 3091 1370

WhatsApp: (41) 9 9882 1370

Facebook: radiocuritiba

Twitter: @ radiocncuritiba

Frequência: 1370 AM

 ===============================================