ESPECIAL CN: Desemprego e Renda familiar

Desemprego e Renda familiar

Especial CN

Em meio à crise econômica vivida no país, programa recebe profissionais para ajudar o ouvinte a planejar a economia familiar que sofre com o desemprego

 

Como está o mercado de trabalho no Brasil em 2017? Que setores estão crescendo e podem oferecer oportunidades e que setores estão encolhendo? E quem ficou sem trabalho, como deve agir agora? O que o mercado de trabalho procura? Qual o perfil do profissional que está em falta? O que fazer enquanto a oportunidade não aparece? E como pagar as contas sem dinheiro? E a família como fica?

O Especial CN deste mês reflete sobre o maior problema da crise econômica no Brasil: o desemprego e a crescente preocupação das famílias com o orçamento curto que precisam se adaptar a essa situação para conseguir suprir as necessidades básicas da casa.

Não perca o programa especial com o tema – Desemprego e Renda familiar, dia 17 de maio a partir das 09h30 aqui na sua Rádio Canção Nova Curitiba.

 

Mande sua pergunta sobre o assunto para o amctba@cancaonova.com ou radiocuritiba@cancaonova.com, que ela será respondida durante o programa.

 

Como Sintonizar a Rádio Canção Nova Curitiba

A Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz foi inaugurada no ano de 2004, na capital paranaense. Ela pode ser sintonizada na frequência 1370 AM, através do blog da missão de Curitiba e pelo aplicativo para smartphones “Rádio CN Ctba”:

Com programação local e ao vivo, pode-se acompanhar ainda toda a programação da Rede Canção Nova de Rádio.

Se você possui um smartphone, veja como baixar:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.radios

 

Rádio Canção Nova Curitiba, espalhando o Amor pelo ar!

Veja os nossos contatos:

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba – PR

E-mail: amctba@cancaonova.com / radiocuritiba@cancaonova.com

Telefone: (41) 3091 1370

WhatsApp: (41) 99882 1370

Facebook: radioCncuritiba

Twitter: @ radiocncuritiba

Frequência: 1370 AM