Eu celebro para ser feliz - Celebra Curitiba

Nesta última pregação do Celebra Curitiba – 14 anos de missão a passagem que o Pe. Adriano Zandoná nos traz é de Atos dos Apóstolos,  capítulo 16, 25-26, que conta a prisão de Paulo e Silas. Eles estavam presos porque estavam falando de Deus, estavam proclamando a palavra de Deus, mas mesmo presos eles não estavam reclamando, ou chorando, eles estavam louvando a Deus. Tudo começou na atitude do louvor, a celebração em Deus é uma arma que temos contra o inimigo, o louvor precisa ser exercido nas dificuldades da vida, pois é nos momentos de dificuldade que provamos a paciência de alguém. É na provação que somos realmente provados na paciência, é na luta, na dificuldade financeira que temos que ser um homem e uma mulher de fé, pacientes. 

Nós muitas vezes estamos vivendo situações de deserto, o sofrimento é o lugar ao qual nós alimentamos a esperança, precisamos entender que é na dificuldade que temos que louvar, é aí que Deus está nos nutrindo. É no deserto em meio a família, o deserto na doença, é ali que o Senhor está fazendo a obra em você. Depois de um tempo de deserto é quando o Senhor irá te dar uma grande graça. 

As vezes você está pedindo algo pra Deus e  você acha que Ele não te ouve, mas é mentira, porque Ele sempre te ouve, você é Dele, porque a obra maior que Deus faz é em você, pois o homem foi transformado durante as batalhas. Não existe celebração sem cruz, estamos celebrando 14 anos de missão da comunidade Canção Nova em Curitiba, mas quantas não foram as cruzes que esses irmãos passaram. Quando você abandona a cruz de hoje, você abandona a glória de amanhã. 

Ore com esta canção:

Quando os meus joelhos tocam o chão, eu toco céu – Padre Zandoná

Quando o sofrimento me visita
E a derrota fronta a estrada dos meus sonhos
O meu coração partido, é uma oferta a tudo o que eu posso entregar
Te entregar

Apesar de limitado e machucado sei que o teu olhar
Me envolve e me acompanha
Quando a noite se apresenta teu amor me fortalece
E tua alegria me faz recomeçar

Minha alma anseia por teu nome
Te adoro com todo o meu ser
Minha dor, meu respirar
Minha oferta é simples e pequena
Dou-te minhas mãos cansadas, meu louvor, minha verdade
Quando meus joelhos tocam o chão, eu toco o céu

Acompanhe a pregação na íntegra: https://www.facebook.com/cancaonovacuritiba/videos/1769390963156650/