Família patrimônio do céu

É dentro de casa que o céu começa, ensinou Padre Andre Luna nas pregações deste dia de kairós Familias Restauradas na Canção Nova de Curitiba.
Acompanhe o kairós com a comunidade bethânia AO VIVO aqui no Blog.

Assista AO VIVO pela Twitcam e também pela Rádio AM 1370

Confira aqui um trecho da pregação.

O que nós temos de mais sagrado na vida é a família. E só nos damos conta disso, quando temos saudade, quando temos sede e fome.

A família abre dentro de nós uma porta na nossa vida por onde vão passar muitas coisas boas e ruins. O coração torna-se essa porta aberta logo que agente nasce, pois Deus nos fez com esse coração para acolher o dom da sua bondade na nossa vida. Viver é um milagre e para uma pessoa viver bem ela precisa ter um coração aberto.

Quando somos feridos e machucados no coração, nossa tendência é se fechar, se esconder pois ele tem medo de ser ferido e machucado. Mas a família por graça de Deus é esse grande coração aberto aonde todos os dias, para resto das nossas vidas o nosso coração pequeno é curado e transformado.

Se Deus nos deu a graça da família, ela que é o céu dentro de casa. Então ela também precisa ser curada, porque nossas famílias estão feridas e machucadas.