Fraternidade e Violência são temas do Especial Canção Nova

A Conferência Nacional dos Bispos (CNBB) traz como o tema da Campanha da Fraternidade 2018, “Fraternidade e superação da violência”, tendo como lema “Em Cristo somos todos irmãos (Mt 23,8)”.

Além de mapear a violência, colocará também em evidência as iniciativas que existem para superá-la, bem como despertar novas propostas com esse objetivo. A Igreja no Brasil escolheu o tema da superação da violência devido ao crescimento dos índices de violência no país.

Esse tema já foi discutido na década de 80, num contexto em que o país vivia a recessão militar e dentro desse contexto foi possível mapear diversas formas de violência.

E no “Especial Canção Nova” deste mês, os convidados irão discutir sobre a mensagem que a campanha traz para todos nós.  O programa nos convida a refletir quais tipos de violência vivemos no atual contexto da sociedade, seja na rua ou dentro de casa. E ainda de como podemos prevenir a violência? E quais caminhos devemos seguir para a superá-los?

Especial Canção Nova, com o tema – ”Fraternidade e Violência”, vai ao ar na quarta-feira, dia 21, às 09h30, e tem reprise durante sua programação local. O ouvinte pode tirar suas dúvidas e contribuir com o programa enviando mensagens através do endereço eletrônico radiocuritiba@cancaonova.com , ou entrando em contato com a produção, através do nosso WhatsApp (41) 9 9882 1370 ou pelo telefone (41) 3091 1370.

 Campanha da Fraternidade

 

Como Sintonizar a Rádio Canção Nova Curitiba

 

A Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz foi inaugurada no ano de 2004, na capital paranaense. Ela pode ser sintonizada na frequência 1370 AM, através do blog da missão de Curitiba e pelo aplicativo para smartphones “Rádio CN Ctba”:

 

Com programação local e ao vivo, pode-se acompanhar ainda toda a programação da Rede Canção Nova de Rádio.

 

Se você possui um smartphone, veja como baixar:

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.radios

 

Rádio Canção Nova Curitiba, espalhando o Amor pelo ar!

Veja os nossos contatos:

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba – PR

E-mail: radiocuritiba@cancaonova.com

Telefone: (41) 3091 1370

WhatsApp: (41) 9 9882 1370

Facebook: radiocuritiba

Twitter: @ radiocncuritiba

Frequência: 1370 AM