Homilia Santa Missa de encerramento - Celebra Curitiba

A  Santa Missa de encerramento do Celebra Curitiba, ponto mais alto do nosso dia, foi presidida pelo bispo Dom Celso Marchiori, bispo de São José dos Pinhais, em sua homilia nos diz:

 “Nesta palavra Deus vem nos confirmar que Ele está bem pertinho de nós, o nosso Deus anda conosco. Mesmo que as vezes nós reclamamos, nós murmuramos, mas Ele nos ama. Precisamos fazer essa experiência de buscar constantemente a presença de Deus. O nosso Deus é um Deus da vida, ele quer que a gente viva feliz, mas também é um Deus ciumento, que nos quer somente para Ele. 

Quando fazemos a experiência do amor de Deus, não vamos querer a morte de ninguém, todos aqueles que estão a favor do aborto não experimentaram essa realidade. Isso é consequência da falta do amor de Deus em nossa vida. Deus quer estar próximo de nós, esse Deus que nos ama, quer também que onde estivermos, com quem estivermos, que as pessoas a nossa volta também sintam-se amadas, valorizadas, especialmente nas famílias, depois por consequência nós na sociedade, não vamos querer fazer diferente. Esta família que é a Canção Nova, leva o evangelho a todas as pessoas através da rádio, TV, da internet. 

Neste dia vamos tomar consciência de que Deus nos ama eternamente. e nos chama a sermos missionários para que o seu projeto aconteça, pois ainda tem gente passando necessidade de afeto, de carinho, amor, porque ainda não encontrou uma mão generosa, ainda não teve a graça de receber a eucaristia. Permaneçamos e perseveremos em oração, na oração do santo rosário, da santa missa, e no dia a dia não esqueçamos de colocar em prática o que Jesus nos ensinou através do seu evangelho”.  

Assista a Santa Missa de encerramento na íntegra: https://www.facebook.com/cancaonovacuritiba/videos/1769569033138843/