Lavados no Sangue de Jesus

Deus quer nos lavar com seu sangue

1ª Leitura. Is 50,4-7. Salmo. Salmo 21. 2ª Leitura. Fl 2,6-11. Evangelho. Mt 27,11-54.

Neste Domingo de Ramos, a palavra fala sobre a entrada triunfal de Cristo a Jerusalém e como Ele passou pelo julgamento, pelas injurias, desprezos diante de Pôncio Pilatos sendo escarnecido e condenado a morrer na cruz. O sofrimento do Cristo leva a refletir sobre o tema da Campanha da Fraternidade que mobiliza sobre a questão do tráfico humano, onde muitas crianças e adultos tem sido raptados para que os órgãos sejam roubados e vendidos ilegalmente e sobre a falta de dignidade que o ser humano tem desfalecido na sociedade contemporânea.

Veja todas as fotos aqui: Facebook.com/CNCuritiba

pe.vagnermissa

“Não desviei o rosto de bufetões e gusparadas”. Essa atitude foi uma forma de desprezo D’aquele que é condenado. Atualmente, as pessoas são ofendidas através não só de gestos mais também em palavras que destroem interiormente e exteriormente que viver na luz tem sido um desafio de fé.  Mais Deus faz uma promessa de quem permanecer Nele, nunca o abandonará e auxiliará sobre toda circunstância. O sofrimento não tirou a honra de Cristo pelo contrário, ressuscitou e venceu a morte. Não pode se deixar abater mesmo que o mundo nos dispa.

Cristo morreu na cruz para que não julguemos e crucifiquemos o outro. O mal coloca pessoas em situações de pecado porque não quer ver ninguém feliz a mídia é prova disso. A desgraça e a falta de valores, entram na casa das famílias através da abertura que damos aos pecados capitais que escravizam e tornam reféns do consumismo exacerbado que leva a morte.

Se não temos o controle da boca não se tem o controle do corpo e se vive em desiquilíbrio. O equilíbrio é parte da cura. O mundo o obriga a viver situações tornando os os filhos de Deus em objetos de consumo e desejo. É pela arvore que se conhece o fruto. Se um indivíduo se abre para viver a devassidão, que tipo de fruto sai desta árvore? A avareza predomina através do apego a determinadas coisas se esquecendo desta forma da caridade, do olhar para com o próximo. A pessoa não gosta de ninguém só a sim mesmo. É o egoísmo que vai crucificando as pessoas, porém a partir da ressurreição de Cristo, Ele dá a oportunidade de dar uma vida nova sem as amarras que nos levam só para trás. Quem não tem alegria no coração se deixa imflamar por qualquer coisa e pecado. É preciso renunciar aos pecados capitais que são cometidos diariamente que afastam da graça.

O Senhor Deus deu-me língua adestrada, para que eu saiba dizer palavras de conforto à pessoa abatida (Is 50, 4)”. Deus chama seus filhos a animar quem precisa. Abençoar, excitar o ouvido para confortar o próximo afinal esta graça está em nós. É preciso exercitar para permanecer no Caminho de Deus.

palestras2-300x1002-300x100

O Encontro de Cura e Libertação “Transformando maldições em bençãos” encerrou. Você pode reviver todos esses momentos adquirindo CDs, DVDs e MP3 das palestras deste encontro. Ligue para a casa de missão Canção Nova em Curitiba e saiba mais.

(41)3091-1370

Deus abençoe!