Lavados pelo Sangue de Jesus

spaceballPrecisamos ser lavados pelo Sangue de Jesus

Iniciamos nosso encontro de oração “Lavados no Sangue de Jesus” com a presença do Pe Vagner Baía da comunidade Canção Nova de Cachoeira Paulista que nos traz nessa manhã a Palavra de Deus. Pe Vagner nos conta a sua história e nos ensina sobre a necessidade da oração, na qual não somos ensinados a rezar mas precisamos buscar essa prática para alcançar a santidade. Tudo o que fazemos ao outro é a Deus que fazemos, pois a santidade esta em viver Deus na dimensão humana.

Estamos vivendo uma perseguição, principalmente religiosa por que não estamos vivendo o amor. A Igreja é provada a todo momento, principalmente no âmbito familiar, por que o inimigo sabe que destruindo uma família podemos destruir toda uma sociedade. O inimigo tem suas formas de ataque para atingir a igreja e para que as pessoas desacreditem nos princípios e virtudes humanas e na busca pela santidade.

Precisamos ser lavados pelo Sangue de Jesus para que nos libertemos das artimanhas do inimigo.

O maior dos demônios que nos quer atingir é aquelas pequenas falhas, discussões, falta de atenção e respeito que temos dentro de nossa casa. Precisamos buscar a Deus e se encontrar no seu Sangue Misericordioso para que Ele seja habitado em nossas casas. O amor de Deus nos impulsiona a sermos melhores. É a abertura do coração que nos dará a graça de vivermos em Cristo. Temos que ter a necessidade de estar com Deus. A fé é a direção para a busca e capacidade de vencer de ter dignidade e força para lutar.

Precisamos lavar nosso passado e permitir que a vida nova renasça em nosso coração.


Adquira essa e todas as outras pregações do Encontro de Oração aqui em nossa Casa de Missão Canção Nova em Curitiba – Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer ou pelo Telefone 41 3091-1370

Nosso encontro só está começando, participe conosco!

Deus abençoe!