-Lembrai sempre das alegrias do Senhor (Sl 104)

Padre Gevanildo Torres nos traz a Palavra de Deus e a Eucaristia nessa tarde do Encontro de Oração Sorrindo para a Vida. Contextualizando, a cultura judaica tem o costume de fazer memória sempre das graças recebidas de Deus para não perder o rumo. Quem se esquece do que Deus já fez em sua vida não consegue ter uma fé consolidada para receber as promessas já reservadas. Não esqueçamos nunca o que Deus é e o que Deus já nos fez, por isso precisamos fazer memória sempre para nos atualizarmos dessas graças já realizadas.

 Deus esta sempre realizando em nós mas muitas vezes não vemos por estarmos na escuridão, quantas vezes nos encontramos nessa noite  de tribulação, sofrimento e problemas no qual não enxergamos a solução ou a luz. Mesmo diante dessa escuridão Deus está agindo nesse lugar, só nos basta confiar.

O Deus todo poderoso fará justiça a você pois Deus tem preparado algo que ninguém pode te tirar. Como diz o Salmista, -Lembrai sempre das alegrias do Senhor (Sl 104).

A fé não é produto do milagre, não precisa esperar uma graça maior para ser feliz para não se tornar um fruto de uma confiança cega. A confiança em Deus precisa estar presente sempre caminhando junto contigo. Deus nos chama a confiar e essa confiança produzira alegria em nosso coração sempre. A fé também é fruto de um esforço humano, o ato de buscar a Deus todos os dias e pedir a graça da promessa. A justiça de Deus é a sua promessa e esta vai se cumprir bem depressa, porém precisamos fazer a nossa parte que é a de caminhar na fé em meio à escuridão.

Acompanhe toda a cobertura do evento clicando aqui

 

Logo mais as 20h00, Procissão do Santíssimo Sacramento e Adoração conduzida pelo Padre Gevanildo Torres, vem adorar conosco.Se programe, amanha tem mais! Acompanhe a programação: 

 

Domingo dia 19 de Novembro

 

08:30 _Cânticos – Orlando Jr.

09h00 – Oração

09:30 – Pregação – Márcio Mendes

10h30 – Intervalo

11h00 – Cânticos/Oração – Orlando Jr.

11h15 – Pregação – Márcio Mendes

12h30 – Intervalo para o almoço

14h00 – Missa – Pe. Gevanildo Torres

 

Deus abençoe.