Livres em Cristo

Nos tornemos a cada dia livres em Cristo

Padre Vagner Bahia nos diz já de inicio que nossa primeira vocação é a santidade, não nascemos para o mal pois este não pode fazer parte de nossas vidas. Nos não temos outra vocação se não a vocação do amor.

Nem tudo o que fazemos nós gostamos, fazemos por que é necessário, por exemplo estudar, lavar roupa, trabalhar, se cuidar e muitas vezes sofremos e reclamamos por não ser atividades muitas vezes prazerosa.

O serviço pra Deus é a caridade, é despojar o seu tempo para ajudar o outro. Esse é o único serviço que prestamos, o restante é necessidade. Reclamamos demais por fazer as nossas necessidades.

I João 7 nos diz que “Aquele que não ama não conhece a Deus por que Deus é Amor”.
Se estamos com sentimentos ruins em nosso coração não conseguimos amar. Deus mostra que o amor é capaz de levar ao perdão e as boas ações. Se você quer amar uma pessoa você precisa dispor a perdoar uma pessoa setenta vezes sete.

Precisamos pedir a graça de Deus para vencermos o pecado e amarmos uns aos outros.

Thiago 5-13 nos mostra o que é necessário para viver a vontade de Deus nas necessidades. Peça para você e sua família, -Lava-nos Senhor pelo Sangue de Jesus. Precisamos orar uns para os outros
para vencermos a ação do mal.

Qual a decisão que precisamos viver agora? o amor e o bem para nós e para os nossos! Jesus está aqui para nos ajudara amar a cada dia mais.

Veja mais fotos clicando aqui

Nosso encontro de oração continua, logo após as 14:30 nos encontramos para dar continuidade nesse tema.

Adquira essas e outras palestras de nossos eventos ligando 41 3091-1370 ou em nossa casa de missão em Curitiba.

Deus abençoe