Missa de envio e agradecimento aos missionários transferidos

Missa de envio e agradecimento aos missionários transferidos

O núcleo da Comunidade Canção Nova é composto por pessoas que doam-se inteiramente pela Obra de Deus. São missionários de dedicação integral. A cada tempo Deus, através das autoridades do governo da Comunidade Canção Nova, os enviam e os reenviam às diversas frentes de missão da comunidade espalhadas pelo Brasil e o mundo.

A frente de missão de Curitiba enviará 6 missionários para outras missões da Comunidade Canção Nova, e para isso, em clima de agradecimento e reconhecimento pelo tempo e esforço dedicados ao povo curitibano e paranaense, haverá uma missa de envio. A celebração será sexta-feira, 14 de dezembro, às 19h30, na Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba na Avenida Marechal Floriano Peixoto, 4809, Hauer.

O presidente da celebração será o padre Gevanildo Torres, que também em 2019 não estará mais nesta frente de missão e sim em Cachoeira Paulista/SP.

Venha, convide sua família e amigos e traga algo para comer e/ou beber, pois no final da celebração haverá um lanche partilhado.

Para cada tempo há um graça especial de Deus!

 

Confira as fotos desde momento