Na tribulação, uma surpresa

Na tribulação, Deus revela uma surpresa

Iniciamos nosso domingo, dia do Senhor com a presença de Jesus no Santíssimo Sacramento caminhando em nosso meio e derramando as suas graças a cada um de nós. Padre Fabricio nos traz em sua pregação a passagem de Marcos 4, 35-41, a história da tempestade acalmada.

Nos nossos momentos de desespero, nós somos inclinados a complicar cada vez mais a solução de nossos problemas que poderia ser simples, pois ao invés de pedir ajuda, nós optamos em resolver de nossa forma. A partir do erro e do desespero acabamos aumentando nossos problemas. Jesus permanecia tranquilo dentro do barco enquanto os discípulos se desesperavam. Jesus pede para que a tempestade se cale, e essa tempestade que Ele diz é as confusões de nosso coração. Este evangelho nos promove a reflexão de encontrar quem é Jesus dentro de nossas tribulações.

Jesus estava dormindo na barca, por deixamos Ele “desempregado”. Deus só sabe ser Deus se você permite que Ele cuide de você! Empregue Ele novamente em sua vida! Suas lutas não podem ser vividas sozinha, deixe Deus te auxiliar.

Jesus nos convida para outra margem, essa margem é a folha em branco designada para você escrever a sua resposta, você aceitar entrar na barca com Jesus e deixar que Ele tome os remos da sua barca?

10581265_10202817202174420_2110027197_o

Este é o presente que Deus quer te dar! Jesus quer te controlar, quer te cuidar! Você pode se tornar uma pessoa melhor deixando que Deus guie a sua vida! Confie! Refugie-se em Deus!

O segredo do livro Fortes na Tribulação é encontrar Jesus no meio de sua tribulação. Você é a parte mais importante desse livro, sendo o testemunho da ação de Cristo para as outras pessoas! Viva com Cristo e vença com Ele! Entre neste barco!

Adquira o Livro Fortes da Tribulação em nossa livraria! Todas as palestras foram gravadas em CD, DVD e MP3, adquira pelo telefone (41)3091-1370 .