NEle podemos ter a certeza que também somos vencedores!

 Nesse tempo pascal, a Igreja nos leva a refletir da vitória de Jesus sobre a morte e a vida Nova que ele nos chama.

A liturgia nos convida a caminhar para Pentecostes, onde refletimos claramente sobre a graça do sobrenatural do espírito Santo em Nossa Vida. Através de sua ação somos convidados a ser “homens novos para um mundo novo”, através a força e ação do Espírito Santo em nós.

Precisamos dessa força! Busquemos essa força. Nosso fundador Monsenhor Jonas Abib nos conta de quando viveu o seu pentecostes: “Foi a grande graça da minha vida. Eu estava no momento de maior crise existencial pela qual passei e Deus veio justamente me dando a graça, a partir de o que a Bíblia chama de “ser batizado no Espírito Santo”.

 Isso aconteceu no dia 2 de novembro de 1971. Eu experimentei aquilo que a Bíblia mostra, eu sei o que é a graça de ser batizado no Espírito Santo e por isso que eu quero ser um “Mister Pentecostes”. Há um grande carismático da África do Sul que já faleceu, e tinha o apelido de “Mister Pentecostes”, porque onde ele estava, ele estava falando de Pentecostes, estava falando do Espírito Santo, estava falando do batismo no Espírito Santo, falando em línguas…Ele falou sobre isso no Vaticano, ele falou isso com cardeais, ele falou sobre isso quando teve uma audiência pessoal com o Santo Padre naquele tempo. Ele era inegavelmente um “Mr. Pentecostes” e eu quero ser um “Mr. Pentecostes”, porque o mundo de hoje só vai tomar jeito novamente com o Espírito Santo, porque o Espírito Santo é capaz de fazer o mundo novo que nós desejamos. Eu não faço nada mais que minha obrigação. Assim como São Paulo diz: “Ai de mim se eu não evangelizar”. Eu diria a mesma coisa: “Ai de mim se não levar em frente a graça do batismo no Espírito Santo, se eu não levar em frente essa graça dos dons do Espírito Santo”.

Vamos pedir juntos a graça de viver a ressurreição de Cristo e pedir esse pentecostes em nossa vida!

Venha nos visitar: Casa de Evangelização Canção Nova: Av. Marechal Floriano Peixoto 4809, vila Hauer; Tel. contato: 3091 13 70

Deus os abençoe!