O Calvário da vida

Romanos 8, 26

O Espírito vem em socorro de minha fraqueza. Por isso, seja fraco! Deus lida melhor com nossas fraquezas, do que com nossas virtudes. A conversão dos que se acham bons é mais dificil do que os que acham ruins.

I Cor 1, 26

O Senhor sempre escolhe os fracos. Sejamos fracos, sejamos frágeis! As batalhas são para os que se dobram. Quando vem a tempestade, não são as arvores duras que sobrevivem, e sim as que são finas e se dobram. Ou nos dobramos ou somos arrancado pela raiz. O Espírito Santo vem em auxilio a fraqueza. Nas maratonas quem ganha as corridas são os magrinhos que tem canela fina, que são perseverantes. A maratona de Deus são para os pequenos, de canela fina. O frágil tem a teimosia da humildade e recomeça sempre. Cada pancada na vida vai te levar pra perto de Deus!

domingo

Não somos mais os mesmos depois que passamos pelo calvário da vida. O sofrimento da vida traz alterações irreversíveis para nós. Faz-nos ser melhores ou piores de vez. A dor intensa faz dilatar a vida, faz ela ser mais intensa. As pessoas que são mais doces e santas são aquelas que mais sofreram na vida. A dor tem força de nos jogar pra baixo ou pra cima! Vamos nos jogar em Deus, para cima!

domingoPregacao

Para tratar o homem machucado: azeite da ternura, acolhimento; vinho, a Verdade, a Palavra que arde em nosso coração. Algumas feridas não serão curadas e sim cicatrizadas. E outras não serão curadas nem cicatrizadas. O próprio Jesus foi ferido e não cicatrizou todas suas feridas, porém todas suas feridas passaram pela ressurreição. Receberam o azeite e vinho, transformou as feridas. Precisamos nos libertar da obsessão da cura. Pois muitas feridas não vão cicatrizar, vão continuar jorrando sangue redentor.

ADQUIRA ESSA PREGAÇÃO!

palestras2-300x1002-300x100