Peçamos a Deus o dom da alegria

Nós somos chamados para viver a alegria do Senhor, esperando neste tempo de advento o nascimento de Jesus.

Nos decepcionando quando esperamos demais ou colocamos nossa esperança e alegria nas coisas do mundo, nossa esperança precisa ser preenchida com as coisas do alto. Não é possível satisfazer com as coisas da terra pois sempre queremos algo melhor, Deus é o único que nos preenche, por isso esperemos Aquele que nunca irá nos decepcionar. Lançai para longe de vós as vossas preocupações, não se decepcione por coisas passageiras.

O convite para nos desse domingo é a exortação: “Alegrai-vos sempre no Senhor, repito Alegrai-vos.” Que essa alegria seja permanente todos os dias!

Mesmo diante de todas as situações o que precisamos ter a certeza é que Deus está cuidando de todas as coisas. É possível viver a alegria mesmo em meio ao sofrimento. Precisamos nos batizar na alegria! Deus já deu a cura e a libertação da sua vida e mesmo sem saber precisamos agradecer pois não é nosso momento é o momento de Deus. Deus cuida de nós!

 (1Pd 1,3-4) “Bendito seja Deus, o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo. Em sua grande misericórdia, pela ressurreição de Jesus Cristo dentre os mortos, ele nos fez nascer de novo para uma esperança viva, 4.para uma herança que não se desfaz, não se estraga nem murcha, e que é reservada para vós nos céus. ”

É possível viver a alegria mesmo em meio ao sofrimento.

Nosso encontro finaliza, adquira todas as palestras desse encontro de oração maravilhoso em nossa casa de missão Canção Nova em Curitiba (Av Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer) ou pelo telefone: 3091-1370

Deus abençoe!