Perdão, a chave da cura

Jo 10, 7 – 10. Jesus quer nos dar a vida em abundância. Coração aberto para o perdão é porta aberta para a benção. Tire a mão da mágoa, do desejo de vingança, e abra a porta do perdão. O Catecismo da Igreja Católica nos ensina: “O perdão de Deus inaugura a cura.” (CIC 1520)

Perdão não é sentimento é decisão. E se não se perdoa, você fica aprisionado. O inimigo foi embora mas é você quem fica na prisão interior e vai adoecendo, ficando com problemas na saúde. Quantas pessoas estão doentes, em cima de uma cama ou na cadeira de rodas porque está guardando mágoa, não libera o perdão.

Irmã Maria Eunice

[PROGRAMAÇÃO] Venha participar da Santa Missa às 16h.

Quem você precisa perdoar? O perdão é uma estrada de ida e vinda. Dar e receber o perdão. Perdoar é receita de saúde. Quem não perdoa não consegue estar no centro da vontade de Deus. A falta de perdão está ligada a prosperidade. E quem não é próspero não é abençoado.

Perdão não é esquecimento da ofensa, e sim lembrar da ofensa sem sofrimento. A confissão é um grande remédio. É preciso renunciar o ódio, a raiva, que te causou tanto mal. A única força poderosa que destrói o ódio é o perdão.

Participe desse Encontro de Cura e Libertação:
Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer