Primeira Palestra do sábado - Ir. Maria Eunice

Clique na imagem para ver mais fotos do encontro.

                                                                                                                                                                                                     Este encontro acontece durante todo este sábado e domingo. Confira alguns trechos desta primeira palestra:

“Quando as coisas ficam difíceis, muitas vezes tendemos a procurar um outro deus em outros lugares e religiões. Nos questionamos: “Será que Deus sabe que eu existo?” É preciso crer que Deus pensa sempre em nós!

Um sofrimento causa uma crise de fé. Muitos blasfemam contra Deus, se revoltam. Quando o inimigo toma conta, muitos atribuem a culpa a Deus.

Ninguém escapa do sofrimento. Todos já passaram por isso. O sofrimento amadurece. Mesmo com a crise que nos causa, devemos nos amparar na esperança. Deus não nos abandona!

“Porém Sião diz: Já me desamparou o SENHOR, e o meu Senhor se esqueceu de mim. Porventura pode uma mulher esquecer-se tanto de seu filho que cria, que não se compadeça dele, do filho do seu ventre? Mas ainda que esta se esquecesse dele, contudo eu não me esquecerei de ti.

Eis que nas palmas das minhas mãos eu te gravei; os teus muros estão continuamente diante de mim.(Is 49, 14-16)

Todos os batizados são escolhidos e amados. Deus nunca nos esquece.

No entanto, quem ama, protege, mas também corrige. Se você faz algo errado, Deus o corrige. Se Ele deixar de fazer isso, não vamos experimentar integralmente o amor.

Feche seus olhos e diga. “Deus me ama!” Isso é cura!

A intenção do maligno é colocar em nós o sentimento de que Deus quer nosso mal. Por isso que o sentimento em relação a Deus está tão machucado no coração de muitos.

Por isso a necessidade de se abrir a cura. Curar é formar um ambiente de amor insuportável ao maligno, onde Deus possa agir. O que cura é o amor de Deus que passa por nós.

Só a intervenção benevolente da mão de Deus nos liberta. Se Jesus nos libertou, seremos inteiramente livres.

Contra os inimigos, lembre-se: “Deus é mais forte que os meus inimigos”.

Quando sentir que algo é mais forte que você, lembre-se que Deus é mais forte que tudo. Mais forte que a morte e o pecado.

Clame ao Pai nas dificuldades. Vemos muitas pessoas que não tem um Pai, não acreditam em Deus. A evangelização é urgente!”