Programa Especial Canção Nova

Donos do próprio negócio:
Crise faz desempregados se tornarem empreendedores

Especial CN

Na crise, desempregados viram empreendedores – Sem conseguir retornar ao mercado de trabalho, profissionais apostam no próprio negócio

    Nunca houve tanta gente no Brasil interessada em abrir o próprio negócio. A principal explicação é o desemprego, que vem estimulando o trabalho autônomo e a abertura de micro e pequenas empresas. Em um país onde a crise empurra as pessoas a se reinventarem, encontrar casos de sucesso empreendendo serve de motivação.

   Todos os dias vemos notícias sobre o alto índice de desemprego que assola o País. Só neste primeiro semestre, o Brasil viu o número de desempregados saltar de 12,7 milhões para 13,4 milhões de brasileiros, representando uma alta de 5,7. Segundo dados do Sebrae 11 milhões de empresas foram criadas no país nos últimos anos por pessoas que precisavam de trabalho.

   Cada vez mais trabalhar por conta própria, oferecendo uma habilidade como serviço, tem se tornado um empreendimento de tempo e esforço valioso e que vem garantindo o sustento de famílias em todo o Brasil. O que antes da crise era visto como uma solução para complementar a renda, como um segundo emprego, hoje já é considerada uma alternativa rentável e importante para ajudar a economia a se restabelecer.

   Pensando nisso, a Rádio Canção Nova Curitiba, preparou um programa especial para falar sobre este assunto.  E traz histórias de pessoas que desistiram de procurar um emprego fixo e investiram no próprio negócio.

  O Especial Canção Nova, com o tema – “Donos do próprio negócio”, vai ao ar na quarta-feira, dia 20, às 09h45, na sintonia da Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370, e tem reprise durante sua programação local.

   O ouvinte pode tirar suas dúvidas e contribuir com o programa enviando mensagens através do endereço eletrônico radiocuritiba@cancaonova.com, ou entrando em contato com a produção, através do nosso WhatsApp (41) 9 9882 1370 ou pelo telefone (41) 3091 1370.

   Os convidados e especialistas no assunto estarão no programa para esclarecer as dúvidas dos ouvintes.

SERVIÇO:

Especial Canção Nova – Tema: “Donos do próprio negócio”.

Data: Quarta-feira (20/06)

Horário: das 09h45 às 10h50

Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370

Como Sintonizar a Rádio Canção Nova Curitiba

A Rádio Canção Nova Nossa Senhora da Luz foi inaugurada no ano de 2004, na capital paranaense. Ela pode ser sintonizada na frequência 1370 AM, através do blog da missão de Curitiba e pelo aplicativo para smartphones “Rádio CN Ctba”:

 

Com programação local e ao vivo, pode-se acompanhar ainda toda a programação da Rede Canção Nova de Rádio.

Se você possui um smartphone, veja como baixar:

 

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.cancaonova.radios

 

Rádio Canção Nova Curitiba, espalhando o Amor pelo ar!

Veja os nossos contatos:

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba – PR

E-mail: radiocuritiba@cancaonova.com

Telefone: (41) 3091 1370

WhatsApp: (41) 9 9882 1370

Facebook: radiocuritiba

Twitter: @ radiocncuritiba

Frequência: 1370 AM