Programa Especial CN: Manifestação pela Vida

Rádio Canção Nova Curitiba traz programa especial com o tema:

Todos os cristãos, um só objetivo: defender a vida sob qualquer circunstância!

Católicos e evangélicos se unem em manifestação contra a legalização do aborto.

Manifestação pela vida

Programa será transmitido ao vivo pelo Facebook da Rádio Canção Nova Curitiba

A ameaça do aborto ser legalizado no Brasil por meio do Poder Judiciário provocou uma reação inédita e necessária no Paraná. A Arquidiocese de Curitiba está unida a centenas de entidades do estado, entre igrejas evangélicas, ONGs e movimentos, numa iniciativa que pretende levar dezenas de milhares de pessoas às ruas de Curitiba para dizer não ao aborto e sim à vida. Às duas vidas: a da mãe e a do bebê.

No dia 15 de setembro, das 14h às 18h, em frente ao Palácio Iguaçu, ocorre a Manifestação pela Vida, um evento de grandes proporções que reunirá pela primeira vez na capital paranaense as principais lideranças católicas e evangélicas num grande clamor, pedindo que o Supremo Tribunal Federal (STF) não descriminalize o aborto em nosso país.

É claro que a Rádio Canção Nova não vai ficar fora dessa ação especial, não é mesmo? E traz para os nossos estúdios lideranças católicas e evangélicas para falar sobre o assunto.

O Programa Especial, com o tema – “Todos os cristãos, um só objetivo: defender a vida sob qualquer circunstância”, vai ao ar na quarta-feira, dia 12, às 09h45, na sintonia da Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370.

Para participar do programa ligue no (41) 3091-1370, ou mande sua mensagem de áudio ou texto pelo nosso WhatsApp (41) 9 9882 1370.

SERVIÇO:

Programa Especial – Tema: ” Todos os cristãos, um só objetivo: defender a vida sob qualquer circunstância “.

Data: Quarta-feira (12/09)

Horário: das 09h45 às 10h50

Rádio Canção Nova Curitiba – AM 1370

Telefone: (41) 3091 1370,

Endereço: Av. Marechal Floriano Peixoto, 4809 – Hauer – Curitiba – PR