Programação da CN Curitiba durante a quarentena

Continuamos com programação pelas lives e meios de comunicação durante a quarentena

A programação da Canção Nova Curitiba, assim como todas as instituições neste tempo de quarentena, passará a ser transmitida somente pelos meios de comunicação.

Seguindo as medidas preventivas quanto a disseminação do COVID-19 decretadas pelo Governo Estadual do Paraná e em obediência a Arquidiocese de Curitiba, a Comunidade Canção Nova suspendeu todas as atividades abertas ao público por tempo indeterminado!


Mas a evangelização continua, Monsenhor Jonas Abib, nosso fundador, nos diz: “Evangelizar  é isto: é dar uma vida que se vive! A Canção Nova é feita para os outros. A sua missão específica é evangelizar, comunicar Jesus Cristo e a vida nova que Ele nos trouxe, por meio dos encontros e dos meios de comunicação.” (Documentos internos da Comunidade CN)

(foto: cancaonova.com)


Estando impossibilitados da primeira via, os encontros, continuaremos dando a vida que se vive em Cristo por meio das lives no Facebook e Instagram e do nosso canal no YouTube.

Também segue normalmente a programação da Rádio AM 1370 Canção Nova Curitiba, que pode ser acompanhada pelo blog, aplicativo de celular,  Instagram e Facebook.

Acompanhe-nos pelas redes sociais para saber os horários das transmissões da Santa Missa; as demais atividades seguem na Live conforme a Programação Semanal da nossa Frente de Missão.


Unido em oração neste tempo em que precisamos do socorro de Deus para a humanidade!