Restauração pela Intimidade com Deus - Salette Ferreira

20140920_095811

 

A primeira coisa para que a família seja restaurada e consiga sobreviver ao temporal, é necessário que tenha intimidade com Deus, pois só assim, a casa se manterá em pé. É no Senhor que a fé tem solidez diante as circunstâncias. Para isso, é necessário que preparemos a casa interior com o relacionamento profundo próximo ao coração do altíssimo. Para que o esposo, esposa, pai e filho se amem, é necessário que vivam o amor de Deus primeiramente, pois desta forma amar o próximo será uma consequência desta de escolha.

Muitas famílias se destroem por colocarem os bens materiais como base do lar em vez da graça redentora de Deus. Perdem muito tempo com os falsos ídolos em vez de aproveitar esse tempo com a oração, edificando desta maneira a família e construindo a amizade através dos valores divinos.

Uma família embasada na Santa Palavra, no Santo Espírito Santo e na Santa Igreja para a superação das limitações, com certeza uma obra nova aserá e exemplo de santidade e modelo para as famílias necessitadas.

 

“A primeira coisa para que sua família seja restaurada e se mantenha firme e alicerçada é a intimidade com Deus. Pai, filho, marido e mulher para que vivam um relacionamento saudável, antes de tudo devem se deixar amar por Deus para que depois em consequência amem um aos outros.”

Adquira todas as palestras do Encontro de Oração “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”  pelo telefone (41)3091-1370.

Conheça nossa Casa de Evangelização:
Avenida Marechal Floriano Peixoto 4809 – Vila Hauer

Deus abençoe!