Inscrições abertas e limitadas para Retiro de Casais em 2018

Atenção casais de Curitiba e região: Você já tem programação para seu(sua) esposo(a) durante o Carnaval de 2018?

Reserve sua vaga :: FAÇA JÁ SUA INSCRIÇÃO ONLINE!

A Canção Nova de Curitiba promove um Retiro Fechado para Casais – casados na Igreja, de união estável ou de 2º união. Será entre os dias 9 e 11 de fevereiro de 2018. Início na sexta-feira a noite e encerramento no domingo com o almoço.

O evento será conduzido pelos pregadores da Canção Nova Cleto Coelho e Carla Astuti. O casal tem vasta experiência no trabalho com famílias, em especial os casais que estão afastados da Igreja. Na ocasião será lançado o livro “Casamento Fecundo“.

O valor da inscrição é R$ 2​​20,00 por casal. Neste valor estão inclusas todas as refeições, hospedagem em quartos individuais para cada casal e uma bela instalação da Casa de Retiros.

As inscrições são feitas pelo FORMULÁRIO ONLINE ou pelo e-mail sedefecundoscn@gmail.com. O pagamento pode ser por cartão de crédito ou débito, transferência bancária ou boleto, que é gerado no ato da inscrição online.

O retiro acontecerá na Casa São Francisco em Campo Largo/PR. Será preciso levar roupas de cama e banho.

O evento é coordenado pelo casal Lucíola e José Carlos, ambos consagrados da Canção Nova.

Observações:
1) O retiro é apenas para casais casados, não há vagas disponíveis para casais de namorados ou noivos.
2) No local do evento não haverá “Cantinho da Criança”, portanto, os casais que tem filhos devem deixá-los com alguém para cuidar.

Informações:

Email: sedefecundoscn@gmail.com

WhatsApp: 41 99688-0351 (Falar com Derli)