Rezamos, amamos e Deus resgatou nosso filho

Deus agiu na minha vida, sou testemunha.

É uma alegria estarmos aqui partilhando da nossa família. Temos 3 filhos, Maria Clara, José e João, a menina já casada, os dois filhos jovens ainda solteiros.

Eu e meu esposo sempre fomos de levar nossos filhos para a Igreja, catequese, Missa e nas festas da Paróquia, cresceram dentro da Comunidade.

Quando os meninos atingiram a fase da adolescência, começaram a descobrir as coisas negativas que o mundo oferece. José aos quinze anos teve sua primeira experiência com a maconha e quando descobrimos já estava viciado em drogas, foi um momento muito difícil para nossa família, mas nunca perdemos a esperança no nosso Deus do impossível.

familia

Precisamos acolher nossos filhos porque eles erram como a gente erra. Nós precisávamos acolher nosso filho com o mesmo amor como acolheu o pai da parábola do filho pródigo. Sabemos que tudo na vida dos filhos pode ser mudado pela força da oração e do amor que sentimos por eles. E foi assim que decidimos combater aquele mal que assolava nossa família. Rezamos, amamos e Deus o resgatou e hoje ele voltou para a família e para a Igreja, hoje ele é vocalista de um ministério de música na Comunidade.

Não podemos deixar de rezar pelos nossos filhos, ainda que eles não nos acompanhem nas nossas orações. Não desista nunca, reze, use a sua autoridade de pai e mãe para combater pelo seu filho.

E se você internauta deseja mandar sua história ou sugestão de assunto, saiba que é fácil participar do Dentro de Casa: basta enviar para o e-mail dentrodecasacncuritiba@gmail.com sua partilha e de sua família.

Reze pela sua família e evangelize com a Canção Nova Curitiba!