Os 7 passos para experimentar o milagre!

Os sete passos para alcançar a cura e o milagre na sua vida

Deus nos convida nesse Encontro de Oração Clamando por Milagres a perseverarmos na oração é o que ensina Emanuel em sua pregação.

Precisamos ficar em contínuo clamor a Deus para resistirmos aos problemas diários. Nos evangelhos são retratados vários milagres, no livro de Mateus 8, 1-4 nos é contado a história da cura de um leproso, onde Jesus é apresentado as pessoas oprimidas, machucadas pelo mundo e essas pessoas hoje somos nós, necessitadas da graça de Deus.

Assista aqui um trecho desta pregação:

A palavra de Jesus quando proclamada em nosso coração nos traz vida e esperança.

Acredite no que Deus pode fazer em sua vida, busque-o através da palavra de Deus e renuncie todo o mal da tristeza, da depressão, da angustia e de todos os males que te afastam de Deus.

Precisamos esperar ansiosos e empolgados para o encontro de Jesus e com o coração aberto.

emanuel

Confira mais fotos clicando na imagem

Os sete passos para experimentar o milagre em sua vida.

1º Aproximar-se de Deus: Com o coração aberto buscar a intimidade com Deus, mirar os olhos nos olhos de Jesus, buscá-lo não como um amuleto, mas sim, como o responsável pela sua vida. Aproxime do Senhor a partir da palavra de Deus, eucaristia, confissão, oração, jejum e de tudo que vem do Senhor.

2º Cair de Joelhos (se humilhar diante de Deus): Deus resiste a um coração soberbo, por isso muitos não alcançam a sua graça. Largue sua autossuficiência e seu orgulho e se humilhe aos pés de Jesus

3º Orar com sinceridade de coração: É preciso também pedirmos a Jesus o que necessitamos abrindo o coração. Não devemos ter receio de rezar com sinceridade, assim como crianças que são sinceras e não conseguem fingir. Deus nos dará aquilo que necessitamos. Peça com fé. “Ouvi, Senhor, e escutai minha oração, e chegue até vós o meu clamor!” Salmo 101, 2.

4º Proclamar o Senhorio de Deus em sua vida: A maior graça é declarar Deus como o Senhor da sua vida, pois sem ele nada podeis fazer. Quanto mais problemas aparecem em sua vida, mais precisamos clamar o nome  de Deus, declare que Jesus é o Senhor da sua vida!

5º Colocar-se sob a vontade de Deus:  A vontade do Senhor é a melhor para você, é difícil mais é possível.

6º Crer que Deus tem o poder de te curar: Deus faz o que ele quer na hora que ele quer. Ele é bom e nos dá a liberdade por que Deus nos ama. Creia que o Deus que se faz presente em nossas vidas pela eucaristia, pela palavra de Deus tem o poder de curar. Pense no seu impossível e creia que Deus pode te transformar. Tudo é possível aquele que crê.

7º Obedecer a Deus: Deus nos dá parias receitas e essas receitas não encontradas através da palavra de Deus. Obedeça-a para que seu milagre aconteça.

 

Reze: “Se queres, tens o poder de me curar, eu creio Senhor” clame a Deus incessantemente e permita que Deus te toque nessa manhã!

Print

Confira mais fotos clicando aqui

O encontro de Oração clamando por milagres só está começando, a seguir Adoração ao Santíssimo Sacramento. Participe conosco.

Curta nossa Pagina Facebook.com/CnCuritiba
Siga -nos no Twitter @CNCURITIBA

Conheça a Casa de Evangelização da Canção Nova de Curitiba.
Av. Marechal Floriano Peixoto – 4809
Vila Hauer – Curitiba – Paraná
Fone: (41) 3091 1370